Sobre Dorlin



Dorlin Nunes Júnior começou sua vida política no PDT, partido pelo qual foi eleito como vereador pela primeira vez em 2000,atuando na bancada de oposição. Desde 2003 no PSDB,onde em 2005 e 2006 foi líder do Governo.Em 2007 e 2008,foi eleito Pres.da Câmara e assumiu o cargo de prefeito em duas oportunidades(2007), após as licenças do titular e da vice-prefeita municipal.
 Sua atuação é marcada por lutas pela implantação de políticas públicas que tragam mais qualidade de vida a todas as pessoas e que torne nossa sociedade mais cidadã.Nos primeiros dois anos do seu segundo mandato(2005-2006)foi pres.das Comissões de Legislação,Constituição, Justiça e Redação Final, da Especial dos Serviços de Saneamento e da CPI dos Combustíveis.
Todos os trabalhos que realiza mostra desenvoltura e transparência. É funcionário da CIA Docas de Imbituba desde 1988 e, atualmente é chefe do Dep.Administrativo.Sua formação no Ens.Superior é em Administração com Hab.em Comércio Exterior. Em 2009,vez foi convidado para ser o líder do Governo, função que ocupou até julho/2010, acumulando também a relatoria da Comissão de Finanças e Orçamento, além da Pres.da Comissão de Educação, Saúde, Social e Turismo.